terça-feira

QUAL O SEU TIPO ?

Nesta seção apresentamos a adaptação do Riso-Hudson Enneagram Type Indicator (RHETI) Test, veiculado pela Internet.
Você pode também contactá-lo diretamente em \http://enneagraminstitute.com/Discover.asp
É importante ressaltar que nenhum questionário, por mais bem elaborado que seja, conseguirá descrever com exatidão um indivíduo. No entanto, eles podem nos auxiliar bastante no sentido de verificarmos quais são os nossos padrões automáticos de respostas, o que caracteriza o Tipo.
O teste foi originalmente projetado para ser respondido on-line, ou seja, à medida em que se fosse respondendo, um contador estaria operando, conforme apresentado na página do Riso, mas, até o momento, não conseguimos fazer o mesmo, devido ao nível do meu domínio ( não me perguntem o que é isso)
De qualquer forma, os "experts" do meu provedor estão trabalhando para que isso aconteça ( assim espero..).
RECOMENDAÇÕES:
- Imprimam a página do teste e a página da tabela de resultados.
- Marquem as respostas que mais se aproximam do que pensam ou sentem.
- Confiram e apurem os resultados na página da tabela.
A vantagem deste teste em relação aos outros, é que este aponta os diversos traços que temos de outros Tipos que não o nosso.
O teste Riso-Hudson é formado por 36 questões divididas em duas partes cada, e assim, aponta 8 traços para cada Tipo, ou seja, o máximo de traços que pode se encontrar por Tipo são oito.
Quem tiver interesse em realizar testes com mais traços é só entrar em contato comigo que eu mando gratuitamente através de email ..

5 comentários:

Unknown disse...

Olá, não estou encontrando a tabela para calcular minha pontuação... Obrigada!

yvan disse...

ola, tb não encontrei a tabela. onde ela esta ???

Anônimo disse...

Onde consigo encontrar o livro para compra??? Eustou no Rio de Janeiro/RJ.

Anônimo disse...

Que confusão, não entendí. Faz-se o teste e não se encontra os gabaritos e nem a tal tabela de resultados?????
Foi um 1º de abril, apesar de já estarmos em maio???? KKKKKKkkkkk

neto disse...

Alguem conseguiu o gabarito ????